Vanda Marques é candidata da CDU à câmara

Foto por Sara Vieira

Envolver a população é o principal objetivo de Vanda Furtado Marques, candidata da CDU à Câmara Municipal de Alcobaça, apresentada pelo partido como tal, no dia 7 de fevereiro, num restaurante em Alcobaça.
“A população tem de ser ouvida e sentir que está envolvida”, sublinhou a professora e escritora de 44 anos, acrescentando que “deixámo-nos esmorecer e neste momento a câmara não envolve ninguém”.  Admitindo que é ainda uma “aprendiz”, a candidata da CDU, que irá contar com o apoio de Rogério Raimundo, vereador há quatro mandatos, promete a sua experiência enquanto mulher, mãe, escritora e professora. Vanda Marques, que já substituiu temporariamente o vereador da CDU, acredita que “Alcobaça pode mostrar o seu potencial, sem campanhas de amor, sob a liderança da CDU.”
Apresentado foi também João Paulo Raimundo como o candidato comunista à Assembleia Municipal de Alcobaça. “O objetivo da CDU será sempre defender os interesses das populações”, enalteceu o deputado municipal. Confessando que “gostaria que Isabel Granada se mantivesse à frente da lista”, o bancário reformado de 54 anos lembrou “erros” políticos da Câmara, gerida nos últimos anos pelo PSD. João Paulo Raimundo apontou como prioridade assembleias descentralizadas.

(Saiba mais na edição em papel de 21 de fevereiro de 2013)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found