Atual

Alcobaça. Produtora de eventos leva Raminhos aos bombeiros

IMG_3497

“Música e Alma, pela ideia de construir algo que tivesse a ver com o som, mas que não fosse só estar a ouvir, mas também a sentir”. Assim explica, Tiago Codinha, o conceito da produtora de eventos “Música e Alma”, que fez nascer recentemente na região, com a ajuda do amigo João Mendes.
O jovem de 20 anos, estudante de Matemática, e o amigo de 18, estudante de Gestão, meteram-se nesta aventura por gosto e com o objetivo de trazerem para a região “uma agenda cultural viva”.
Conforme explica João Mendes, “existem eventos em Alcobaça e na Nazaré, mas não de grandes nomes. E é essa a nossa aposta: proporcionar uma oferta em diversas áreas, desde música, teatro, literatura”. Mas neste sonho, que está agora a dar os primeiros passos, também há lugar para jovens talentos, “através do apoio e da divulgação de revelações”, acrescenta Tiago. O primeiro artista a “entrar em cena” é o conhecido humorista português António Raminhos. Artista que, num registo autobiográfico de stand up comedy, subirá ao palco do salão do Museu dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça, para 80 minutos de boa disposição, com “O Melhor do Pior”.

 

(Saiba mais na edição impressa e digital de 22 de março de 2018)

António Raminhos | O melhor do pior

Outras notícias em Atual