Atual

Filipe De Moura no “Fantasma da Ópera” pela primeira vez em Portugal

filipedemourasite

“Uma grande alegria e muito entusiasmo”, foi desta forma que o vimeirense Filipe De Moura, disse a’O ALCOA ter recebido a notícia do convite para participar na estreia da encenação em Portugal de “O Fantasma da Ópera”.

A peça conta a história de um músico talentoso que se isola da sociedade por ter o rosto desfigurado. Depois de se refugiar num teatro de ópera, em Paris, acaba por se apaixonar por Christine — a jovem órfã a quem dá aulas de canto, o tenor natural de Vimeiro disse a’O ALCOA que lhe coube interpretar uma das personagens principais, “Raoul”, acrescentando “embora seja uma versão concerto, terá um lado teatral, que muito me agrada”.

A companhia Armando Calado AC Produções conseguiu uma licença exclusiva para apresentar este famoso musical, de Sir Andrew Lloyd Webber, em 1986, em concerto. As datas para a estreia já foram reveladas, 18 de outubro, no Coliseu do Porto e 22 de novembro, no Campo Pequeno, em Lisboa. A organização promete uma produção grandiosa com mais de 130 artistas em palco.

 (saiba mais na nossa edição de 18 de abril)

Outras notícias em Atual