Alcobaça. GNR detém três homens por tráfico de estupefacientes e posse de armas proibidas

A GNR da Benedita deteve, a 10 de junho, três homens com idades compreendidas entre os 19 e os 44 anos, por cultivo e tráfico de estupefacientes e posse de armas proibidas. A detenção ocorreu no concelho de Alcobaça, tendo sido apreendidas: 462 doses de canábis; 204 doses de Haxixe; 53 doses de cocaína; três armas de fogo, uma delas modificada; Várias munições de diversos calibres; duas balanças de precisão, uma estufa e diverso material associado ao tráfico de estupefacientes.

A apreensão resultou de uma ação de fiscalização rodoviária, onde os militares da Guarda abordaram um veículo onde seguiam três indivíduos que evidenciaram um comportamento suspeito. Perante o nervosismo demonstrado, foi realizada uma busca à viatura e uma revista aos ocupantes, sendo detetado produto estupefaciente dissimulado na sua indumentária. No seguimento das diligências policiais, foi dado cumprimento a três mandados de busca domiciliária, que culminaram com a apreensão deste material.

Os suspeitos foram detidos, e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Alcobaça.

A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Caldas da Rainha, do Posto Territorial de Caldas da Rainha e do Posto Territorial de Alcobaça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found