Alcobaça recebeu 1º Campeonato Nacional de Andebol-5

A cidade de Alcobaça recebeu este fim de semana, dias 28 e 29 de maio, o 1º Campeonato Nacional de Andebol-5 para pessoas com deficiência intelectual. A organização esteve a cargo da ANDDI-Portugal e contou com a colaboração do Cister Sport de Alcobaça e CEERIA. Os jogos realizaram-se no pavilhão da escola D.Pedro I, casa do Cister, tendo a competição envolvido os vários campeões regionais de Nível 1  e Nível 2.

No Nível 1, o atual Campeão Nacional de Andebol 7, Clube de Gaia, tornou-se também campeão na variante 5 ao vencer o CERCIVAR (OVAR) e a APPACDM/Clube Naval Setubalense. Já no Nível 2 a Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde sagrou-se campeã ao vencer as equipas A e B do CEERIA / Cister Sport de Alcobaça, deste modo a equipa A de Alcobaça é Vice-Campeã Nacional da variante Andebol – 5.

Na cerimónia da entrega de prémios, esteve presente o represente da ANDDI e Selecionador Nacional de Andebol Adaptado, António Costa Pereira, o presidente do Cister, António Lorvão e a vice-presidente do CEERIA, Gabriela Brito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found