Benedita. Cristiana Lopes volta às origens e abre academia de maquilhagem

Cristiana Lopes voltou à terra natal, a Benedita. Aqui, inaugurará o seu espaço, Cristiana Lopes Academy, no próximo sábado, dia 30 de abril, a partir das 15h00, no Largo Padre José António da Silva. Uma forma de “celebrar os catorze anos de carreira como maquilhadora profissional”, constata Cristiana Lopes, proprietária do estabelecimento, a’O ALCOA.

Vários workshops de maquilhagem, como, por exemplo, aconselhamentos personalizados, makeup session bar (workshop de automaquilhagem com um grupo de oito pessoas), formação profissional e serviços de medicina estética são a oferta da academia de maquilhagem. No entanto, a ideia é trazer “serviços menos convencionais”.

Com o intuito de trazer “um novo conceito à Benedita, numa altura em que a autoestima e a imagem são cada vez mais importantes”, Cristiana Lopes acredita que o serviço irá ser procurado por mulheres de todas as faixas etárias, do distrito de Leiria: “as adolescentes, que procuram dar os primeiros passos no mundo da maquilhagem, e as senhoras com cerca de 65 anos, que estão a sofrer com a crise de meia-idade”, explica.

Saiba mais na edição impressa e digital de 28 de abril de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found