Benedita. Fórum económico quer trazer mais motivação

Neuza Santos
Jornalista Estagiária

“Trazer discussões que podem ir desde questões técnicas e empresariais até perguntas específicas que vão ao encontro das necessidades das pessoas, empresas e instituições”, é o propósito da segunda edição do Fórum Económico da Benedita. O evento ocorreu a 15 de setembro, no Centro Cultural Gonçalves Sapinho. “’Dos Fracos Não Reza a História’ é o tema que pretende homenagear e ter como exemplo o esforço dos beneditenses – que ultrapassaram as dificuldades de um território pouco fértil para a agricultura, focando-se na indústria e empreendedorismo” – explica Nuno Catita, um dos organizadores do evento, a’O ALCOA. Para além de que a pandemia também foi uma “prova de superação para a economia”.

Um dos convidados foi Adelino Cunha, fundador de “I Have The Power” e o único português na lista dos 100 Top Global Coaching Leaders, para dar uma palestra motivacional para “elevar a capacidade de resiliência e contribuir para pessoas e empresas mais fortes, capazes, sonhadoras, preparadas para melhores resultados no futuro, e para transformar desafios em oportunidades”, revela o beneditense.

Para além do orador motivacional, o grupo Danielle e Nuno, participantes no programa televisivo, Got Talent, marcou presença no evento, pelo facto da “Danielle dançar numa cadeira de rodas, sendo um exemplo de que podemos ser tudo o que quisermos”, constata Nuno Catita.

Saiba mais na edição impressa e digital de 16 de setembro de 2021.

Neuza Santos
Jornalista Estagiária

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found