Diversidade de atuações marca V Gala do “Jornal de Todos Nós”

Foto por David Sineiro

Música, ginástica acrobática, canto e bailado fizeram as «delícias» dos que marcaram presença na V Gala d’O ALCOA, um evento que todos os anos distingue o talento e o mérito da região de Alcobaça. Nesta quinta edição e assinalando os 70 anos de existência, ficou-se a conhecer a equipa: voluntários, colaboradores, profissionais e todos os que diariamente tornam possível o “Jornal de Todos Nós”.

Foi no passado domingo, dia 10 de abril, que o palco do Cineteatro de Alcobaça se iluminou para receber as estrelas da V Gala do jornal O ALCOA.
Ginástica acrobática do Instituto Educativo do Juncal, a bailarina Francisca Louro, a Tuna Académica da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, elementos do Coro de São Bernardo, o Coro de Santa Maria e ainda as rábulas de “Afonsinho & Bernardito”, que arrancaram as gargalhadas da tarde, foram os artistas que encantaram o público com as suas artes.
Com apresentação de Emanuel Moura e Sara Lourenço, que encantaram também com uma interpretação musical, o ponto alto foi a atribuição dos Alcoas de Ouro de 2015. José Aurélio, Centro Cultural Recreativo e Desportivo da Burinhosa, LudiMusic, José Palma Rodrigues, Jardim Escola João de Deus, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Benedita, Sérgio Carolino e Alberto Vieira (a título póstumo) foram os galardoados do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found