Atual

Diversidade de atuações marca V Gala do “Jornal de Todos Nós”

galaoalcoasite

Música, ginástica acrobática, canto e bailado fizeram as «delícias» dos que marcaram presença na V Gala d’O ALCOA, um evento que todos os anos distingue o talento e o mérito da região de Alcobaça. Nesta quinta edição e assinalando os 70 anos de existência, ficou-se a conhecer a equipa: voluntários, colaboradores, profissionais e todos os que diariamente tornam possível o “Jornal de Todos Nós”.

Foi no passado domingo, dia 10 de abril, que o palco do Cineteatro de Alcobaça se iluminou para receber as estrelas da V Gala do jornal O ALCOA.
Ginástica acrobática do Instituto Educativo do Juncal, a bailarina Francisca Louro, a Tuna Académica da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, elementos do Coro de São Bernardo, o Coro de Santa Maria e ainda as rábulas de “Afonsinho & Bernardito”, que arrancaram as gargalhadas da tarde, foram os artistas que encantaram o público com as suas artes.
Com apresentação de Emanuel Moura e Sara Lourenço, que encantaram também com uma interpretação musical, o ponto alto foi a atribuição dos Alcoas de Ouro de 2015. José Aurélio, Centro Cultural Recreativo e Desportivo da Burinhosa, LudiMusic, José Palma Rodrigues, Jardim Escola João de Deus, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Benedita, Sérgio Carolino e Alberto Vieira (a título póstumo) foram os galardoados do ano.

Veja a galeria de fotos

Warning: file_get_contents(https://picasaweb.google.com/data/feed/api/user/default?v=2&kind=album&thumbsize=144c&access_token=ya29.ImGyB1wnMPYidcwSsSsBf-IfbVaIlKrJEkV0sNMNSd7SLv0NYLjbIwYUrHL7Ddg_EwhYXByJSODWDQF2JWtquv2eJeoeQRH2AAI1iZU10JSL22dT0k1pqlPYzYhqs4b6vz2B): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/oalcoa/public_html/wp-content/themes/oalcoa/loop-single.php on line 92

Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'String could not be parsed as XML' in /home/oalcoa/public_html/wp-content/themes/oalcoa/loop-single.php:93 Stack trace: #0 /home/oalcoa/public_html/wp-content/themes/oalcoa/loop-single.php(93): SimpleXMLElement->__construct('') #1 /home/oalcoa/public_html/wp-includes/template.php(564): require('/home/oalcoa/pu...') #2 /home/oalcoa/public_html/wp-includes/template.php(521): load_template('/home/oalcoa/pu...', false) #3 /home/oalcoa/public_html/wp-includes/general-template.php(171): locate_template(Array, true, false) #4 /home/oalcoa/public_html/wp-content/themes/oalcoa/single.php(5): get_template_part('loop', 'single') #5 /home/oalcoa/public_html/wp-includes/template-loader.php(89): include('/home/oalcoa/pu...') #6 /home/oalcoa/public_html/wp-blog-header.php(16): require_once('/home/oalcoa/pu...') #7 /home/oalcoa/public_html/index.php(17): require('/home/oalcoa/pu...') #8 {main} thrown in /home/oalcoa/public_html/wp-content/themes/oalcoa/loop-single.php on line 93