Festival Loureiras Beats volta com muita música e objetivo solidário em prol de Alpedriz

A festa da música da praia fluvial de Alpedriz está de volta para mais uma edição na praia fluvial das Loureiras. Este ano, o festival acontece no último fim de semana de agosto, dias 28, 29 e 30.
O Loureiras Beats nasceu em 2011 pela mão de um grupo de amigos com gosto pela música e animação cultural. O objetivo do festival é a dinamização da zona de Alpedriz, sendo que todas as receitas do festival revertem a favor de ações para a comunidade. Nas edições anteriores, o evento permitiu apoiar organizações e instituições particulares de solidariedade social locais, bem como projetos e atividades culturais na região.

 

(Saiba mais na edição em papel de 7 de agosto de 2014)

Uma resposta

  1. Estrada Municipal em péssimo estado na Alpedriz/Ribeira do Pereiro/Rebotim
    Pela palavra do presidente da União das Freguesias de Coz, Alpedriz e Montes estão resolver tal problema, mas não há dinheiro para construir as valetas e aquedutos em cimento, na Rua da Escola em Alpedriz! Nuca há para obras para reparação de pavimentos nas estradas municipais de Alpedriz/Ribeira do Pereiro/Rebotim e Póvoa, outro tipo de as obras! Na fonte do boletim municipal da CMA mês agosto 2014 que divulgar os apoios Financeiros concedidos pelo município de Alcobaça, disse não há para Alpedriz para tais obras, mas houver para:» nas datas 17/06/2014 – União das Freguesias de Coz, Alpedriz e Montes: 38.5000,00, (Encargos com obras já realizadas);» 23/04/2014 de novo União das Freguesias de Coz, Alpedriz e Montes: 4.857,00, (apoio financeiro mensal);» 23/09/2013 – Associação de Bem Estar Social e Recreativa de Alpedriz: 2.000,00 (Organização do evento ‘Festival Loureiras beats’)e muito mais, só são algumas exemplos; não se conta deste apoio financeiro, o está em esquisitão é que nuca há apoios para outras coisas mais necessitem com já vai mais de 21 anos que não se faz nada para melhorar as estradas municipais de acesso a Alpedriz”, denuncia o leitor Darlindo Gil. Alertando para o “péssimo estado” em que se encontra a ligação a Ribeira do Pereiro e Rebotim, para a necessidade de alargar as outras pontes de ligação a Alpedriz, porque ainda há ponte para alargar se ver nas fotografias! “Passaram os tais anos a tapar buracos nas vias”, acusa ainda, considerando que boas acessibilidades contribuiriam para outas localidades com esta nova freguesia de União das Freguesias de Coz, Alpedriz e Montes para acabar as estradas em péssimo estado e também falta as construir as valetas em alguma ruas desta localidade de Alpedriz, na zona e os anos passa, e miguem faz nada de nada!? Meu Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found