Futebol distrital. Ginásio de Alcobaça B vence Vila Maria

Fernando José
Colaborador d'O ALCOA

Luís Bernardino e Fontela assinaram os golos da vitória do Ginásio de Alcobaça B sobre o Vila Maria em jogo a contar para 18.ª jornada do Campeonato Inatel do Distrito de Leiria.
A jogar em casa frente aos seus adeptos, o Ginásio de Alcobaça entrou melhor, criou várias oportunidades de perigo, mas a defesa do Vila Maria nunca permitiu grandes veleidades. A partir da meia hora a equipa do concelho de Peniche subiu no terreno, equilibrou a partida, mas nunca criou oportunidades junto das redes de Lorvão.
Na parte complementar, os rapazes orientados por Francisco “Chapadas” estiveram melhor, conseguiram mais posse de bola e o perigo rondava com frequência a baliza do Vila Maria. Num lance de contra ataque pelo lado direito o “irrequieto” Fontela cruza com perfeição e de fora da área num pontapé de primeira Luís Bernardino (na fotografia) abre o ativo no marcador, um lance que caiu mal na equipa de Bruno Castro que de imediato fez saltar do banco outras opções, galvaniados com o resultado os alcobacenses cresceram e causavam mais perigo junto da baliza contrária. Já em cima do apito final num rápido contra ataque Fontela deixa os defesas para trás e frente ao guardião atira a contar e fixa o resultado final em 2-0.
Com este resultado a equipa do Ginásio de Alcobaça B ocupa o 2.º lugar com 40 pontos e 16 jogos cumpridos enquanto o Óbidos leva 45 pontos e 18 jogos disputados. Na 3.ª posição está o União de Turquel com 30 pontos.

Fernando José
Colaborador d'O ALCOA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found