Futebol. Ginásio de Alcobaça goleia Grupo Alegre e Unido

Fernando José
Colaborador d'O ALCOA

Uma ponta final de grande pressão sobre a baliza da equipa visitante levou o Ginásio de Alcobaça a assinar uma goleada sobre o Alegre Unido por 6-1.
Um jogo em que a equipa de Alcobaça entrou melhor, e logo aos 10 minutos Romer Alegria num rápido contra ataque pela zona central fica isolado e frente a João Paulo atira a contar. A reação da equipa da Bajouca não tardou e num livre direto de fora da área, Kevin bate o guardião Ioannis.
Um golo que animou os rapazes leirenses que subiram no terreno, mas sem causar perigo junto da redes da baliza da equipa de Alcobaça. Aos 40 minutos, o Alegre Unido sofre grande contrariedade quando Luís Franco na disputa de uma bola cai mal, saindo lesionado de um ombro, tendo sido levado para o hospital. Já em cima do apito para o intervalo, Romer num rasgo junto da linha lateral pelo lado esquerdo cruza e na pequena área Tiago Silvestre coloca o Ginásio de novo em vantagem.
Na 2ª parte, nos primeiros vinte minutos, as duas equipas repartiram a posse de bola, notou-se algum equilibro, mas Leandro Santos estava insatisfeito com o resultado e faz saltar do banco Tomás Cordeiro que, logo, na primeira jogada finaliza de cabeça um bom cruzamento de Telmo Pereira. Ainda se festejava nas hostes azuis já Colaço com um pontapé de primeira de fora da área fazia um “golaço”.
Notava-se uma quebra na equipa do Alegre Unido e a pressão aumentava junto da sua baliza que voltava a ver a bola no fundo da redes numa bonita jogada do lateral João Coutinho. Ao cair do pano foi a vez de Bábá numa arrancada pelo lado direito cruzar com perfeição e Colaço “bisar” e fixar o resultado final em 6-1.
Na próxima 4ª feira o futebol está de volta ao Municipal de Alcobaça às 20:30 com o Ginásio a receber o Marinhense B em jogo em atraso do campeonato distrital da divisão de honra da AF Leiria.

Fernando José
Colaborador d'O ALCOA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found