Ginásio de Alcobaça empata com Bombarralense

Fernando José
Colaborador d'O ALCOA

O empate a uma bola foi o resultado final da partida disputada esta tarde no Municipal de Alcobaça em jogo a contar para a 2ª jornada do Distrital da Divisão de Honra da AF Leiria.
Um resultado certo face ao desempenho das duas equipas em que a equipa da casa entrou melhor dominou durante os primeiros 20 minutos, criou várias oportunidades mas não concretizou nenhuma, logo do outro lado na primeira ocasião a equipa do Bombarralense num contra ataque rápido pelo lado esquerdo com Marcel Rosas a deixar a defesa azul para trás e num remate cruzado bateu Fábio Silva.
Um lance que fez mossa nos rapazes de Leandro Santos que tiveram dificuldade em reagir face aos forasteiros que galvanizados com a vantagem “cresceram” no terreno.
Em cima do intervalo na sequência de um livre junto da linha lateral do lado esquerdo conforme atacava a equipa de Alcobaça a bola vai à pequena área onde o jovem Alexandre Costa subiu ao primeiro andar para de cabeça repor a igualdade no marcador.
Na 2º parte o jogo decaiu de qualidade tornou-se em alguns momentos “empastelado”, muita disputa mas com pouco proveito, mas foi o guardião Fábio Silva o que teve de mostrar as melhores qualidades. Ambos os técnicos mexeram nos bancos mas nem isso alterou o ritmo da partida que ao apito final acabou com a repartição de pontos para os dois conjuntos.
Bom trabalho de arbitragem.

Fernando José
Colaborador d'O ALCOA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found