Mark Gomez vence etapa da Nazaré para Campeonato do Mundo e da Europa de Freeride

Foto por Câmara Municipal da Nazaré

Terminou, ontem, dia 22 de maio, a 1ª etapa do Campeonato do Mundo e da Europa de Freeride – Jetski e Motas de Água, que se disputou na Praia da Nazaré, com a vitória de Mark Gomez sobre Abranham Ho.

Com ondas mais favoráveis para as performances dos Freeriders, e muito público presente, fez-se um espetáculo único e inesquecível, que se repetirá no próximo ano, por esta altura, segundo afirmou Walter Chicharro, presidente da Câmara Municipal da Nazaré.

“Para o ano vamos reforçar esta nossa aposta no Freeride, tendo uma etapa do Campeonato do Mundo e da Europa na Nazaré”, declarou o autarca.

Durantes três dias, a Praia da Nazaré representou Portugal nesta competição. Daqui o evento seguirá para outros cinco países, atravessando três continentes, até à sua conclusão no Japão.

No dia em que se disputaram as finais, os pilotos brindaram o público com saltos e manobras de elevado grau de dificuldade.

“Foi muito difícil conseguir boas performances”, declarou Mark Gomez, atual Campeão do Mundo da modalidade (2015), que reforçou, na 1ª etapa, o favoritismo neste Campeonato. O piloto declarou, ainda, o seu fascínio pela Nazaré, afirmando que “é uma praia linda e um fantástico spot de surf”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found