Município de Ourém escolheu Alcobaça para destino dos Passeios Seniores

De 6 a 19 de julho, cerca de duas mil pessoas oriundas de Ourém estiveram em Alcobaça para visitar e conhecer os principais pontos de interesse da cidade. A visita enquadrava-se nos Passeios Seniores organizados pelo município de Ourém que escolheu Alcobaça como destino para esta atividade de dinamização da comunidade sénior.
No último dia da estadia, nesta terça-feira, 19 de julho, o grupo recebeu a visita do presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, Paulo Inácio que recebeu um agradecimento por parte do vice-presidente da Câmara de Ourém Nazareno do Carmo e pela vereadora Maria Lucília Vieira, que destacou o “acolhimento e simpatia demonstrados por toda a organização e pela comunidade alcobacense”.
Paulo Inácio retribuiu o agradecimento realçando o facto de Ourém, mais concretamente Fátima, receber “inúmeras visitas dos alcobacenses que sempre foram bem-recebidos”. O edil sublinhou que “para além do orgulho que é acolher com hospitalidade quem nos visita, esta foi também uma oportunidade de retribuir ao Município de Ourém o facto de também sermos bem-recebidos quando nos deslocamos a Fátima”.
O programa de visita incluiu uma ida ao Parque de Negócios, ao Museu do Vinho de Alcobaça, ao Museu Raúl da Bernarda, e um almoço seguido de convívio no antigo parque de campismo de Alcobaça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found