Município recebe voto antecipado

A Câmara Municipal de Alcobaça está preparada para receber, entre os dias 15 e 20 de maio, os eleitores que, por questões profissionais, se encontrem impossibilitados de atender ao período previsto para as Eleições Europeias – 25 de maio. O voto antecipado pode ser submetido no edifício da Câmara – Paços do Concelho (Challet de Francisco Oriol Pena) – das 9 às 18h00, com pausa para almoço entre as 13 e as 14h00. A CMA está, também, disponível durante o fim de semana de 17 e 18 de maio no mesmo horário.
CONDIÇÕES DE ACESSO AO VOTO ANTECIPADO: Se é, trabalhador dependente, trabalhador independente ou profissional liberal; militar ou agente das forças e serviços de segurança interna, bombeiros e agentes da proteção civil; trabalhador marítimo, aeronáutico, ferroviário ou rodoviário de longo curso; membro representante de seleções nacionais e se encontre deslocado no estrangeiro; ou representante das organizações representativas dos trabalhadores ou atividades económicas.
Deve apresentar-se com o Cartão de Eleitor, Certidão ou Ficha de Eleitor; Cartão de Cidadão, Bilhete de Indentidade ou outro Documento Identificativo – passaporte ou carta de condução – e o documento COMPROVATIVO DO IMPEDIMENTO.

Informação adicional:
Cadernos de Recenseamento: www.recenseamento.mai.gov.pt – 808 206 206
Dir. Geral de Admin. Interna; www.dgai.mai.gov.pt – 213 947 100

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found