O novo centro terapêutico conjuga a saúde física e mental com vista ao bem-estar dos utentes

Aliar a saúde física à saúde mental é o mote do Centro Terapêutico e Desenvolvimento Pessoal de Alcobaça. Aberto desde 6 de abril, o espaço, situado na Rua Augusto da Pina, já “vem a ser pensado há muitos anos e estava na hora de fazer algo meu”, conta Miguel Custódio, proprietário do Centro Terapêutico e Desenvolvimento Pessoal de Alcobaça, a’O ALCOA.

Reabilitação física, massagens terapêuticas e de relaxamento, e hipnoterapia são os serviços disponibilizados. Isto é, na reabilitação física, o centro “trata de dores musculares, como, por exemplo, uma tendinite ou uma dor lombar”, enquanto na hipnoterapia há “tratamentos para ansiedade e depressão”, explica o terapeuta de reabilitação física e hipnoterapeuta nazareno.

Apesar da abertura recente, está a ter uma procura “bastante positiva”. Miguel Custódio realça o facto de que já não há tanto o “estigma da hipnoterapia, uma vez que cada vez mais pessoas procuram ajuda”, sendo que até agora tem um serviço mais procurado por mulheres, entre os 20 e os 56 anos. No entanto, o Centro Terapêutico e Desenvolvimento Pessoal de Alcobaça recebe “todos”, procurando atrair clientes de fora da cidade.

Saiba mais na edição impressa e digital de 28 de abril de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found